Nicollas Gabriel Assunção e Souza

Última modificação: 17/01/2023 - 13:58
Ingresso (Ano / Período): 2020 / 1° Semestre
Conclusão (Ano / Período): 2022 / 2º Semestre

Graduado em Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, pela Universidade Federal de Uberlândia. Possui experiência como estagiário na área de topografia e geodésia, além de amplo conhecimento em fotogrametria e sensoriamento remoto. Experiência internacional de um ano e meio nos EUA, onde foi graduado com honra no Intensive English Program (programa intensivo de inglês) oferecido pela New Mexico State University. Participou de diversas atividades extracurriculares como monitoria, grupos de estudo, trabalhos voluntários e organização de eventos. Possui inglês fluente e espanhol avançado. Conhecimentos avançados nos softwares ArcGIS, DroneDeploy, ImageJ e QGIS; intermediário nas linguagens de programação C++ e Python, MATLAB e no software AutoCAD.