Gustavo Ragassi de Assis Couto

Última modificação: 21/11/2019 - 13:43
Ingresso (Ano / Período): 2017 / 1° Semestre
Conclusão (Ano / Período): 2019 / 1º Semestre

Atua como Fiscal Sanitário - Engenheiro Sanitarista na Secretaria Municipal de Saúde de Araguari-MG. Possui Mestrado Acadêmico (2017-2019) em Ciências Ambientais pelo Programa de Pós-Graduação em Qualidade Ambiental (PPGMQ), no Instituto de Ciências Agrárias (ICIAG -UFU). No ano de 2016 graduou-se como bacharel em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Atua na linha de pesquisa de Processos Ambientais com ênfase em sistemas de tratamento de dejetos da suinocultura. Tem experiência na área de Engenharia Sanitária, com ênfase em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental nos seguintes temas: desinfecção de água por cavitação hidrodinâmica, qualidade de águas superficiais, efluentes e resíduos sólidos.

Linhas de Pesquisa: