Maria Eduarda Rodrigues da Cunha e Gonçalves

Última modificação: 24/08/2023 - 12:25
Ingresso (Ano / Período): 2021 / 1° Semestre
Conclusão (Ano / Período): 2023 / 2º Semestre

Possui graduação em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal de Uberlândia (2017), especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Candido Mendes (2020), ensino-fundamental-primeiro-grau pela Escola Nossa Senhora (2008) e ensino médio pela Escola Nacional (2011).
Trabalho atualmente na Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) atuando na defesa dos interesses da indústria nas Regionais Vale do Paranaíba, situada em Uberlândia e Pontal do Triângulo, situada em Ituiutaba. Participo de Conselhos de Meio Ambientes Municipais das cidades da região e da Unidade Regional Colegiada Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba do Conselho Estadual de Política Ambiental - COPAM. Na área de recursos hídricos, participo dos Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Araguari (PN2) e Baixo Paranaíba (PN3), como usuário titular pela FIEMG.